segunda-feira, 13 de abril de 2009

Piero Umiliani - Svezia: Inferno e Paradiso O.S.T. (1968)

No post anterior o som do Umiliani serviu de gancho para falar dos documentários MONDO. Falei do Svezia: Inferno e Paradiso, mas não postei a trilha sonora, numa tremenda falha. Mas agora pode baixar clicando aqui.



Uma curiosidade do disco é a presença da música mais famosa da carreira de Umiliani, MAH NA' MAH NA'. Recebeu inúmeras versões, dentre as mais interessantes estão a do Cake, do disco B-Sides and Rarities e uma adaptação do Pato Fu em Made In Japan. Mas a melhor de todas é versão dos Muppets. Olha aí embaixo.

2 comentários:

luís felipe disse...

grande descoberta, para mim e também para a Morgana.

será que o Pato Fu ao menos citou o autor original na sua música? Eu iria morrer achando que era deles!

Patricio disse...

o engraçado disso é que no disco (acho que e o RUÍDO ROSA) não tem citação da versão original. como não acredito em má-fé, deve ter sido esquecimento. EU ACHO.